Search
Close this search box.

Categoria paralisará no próximo dia 11

A Diretoria do SINTAUERN já oficializou a Administração Superior da UERN (Ofício 042/2016), da paralização das atividades administrativas no dia 11 próximo (sexta feira), conforme deliberado na assembleia do dia 26/09/2016, acerca da participação da categoria dos servidores técnicos administrativos da UERN, em paradas nacionais já agendas pelo Fórum dos Servidores Públicos do Rio Grande do Norte, do qual participamos em conjunto com outros sindicatos.

 O ato fará parte da Jornada de Lutas Contra a Retirada de Direitos no país: 

– em defesa de uma Universidade pública, gratuita e de qualidade;

– em oposição à reforma da Previdência;

– à reforma trabalhista; e

– à PEC 241.

 Estaremos nos reunindo na Agência do INSS, localizada no aeroporto (ao lado do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal), às 7 horas, para um café da manhã. Após sairemos em caminhada até a Praça do PAX, para juntos com outros sindicatos realizarmos uma grande mobilização em defesa de todos os servidores públicos.

 Convocamos todos os servidores (as) que formam o corpo técnico administrativo da UERN – Campus Central – para participar e defender nossos direitos.

Diretoria 


Atenção: Tendo em vista que no próximo dia 17 teremos uma audiência pública na Assembleia Legislativa em Natal, não estamos convocando os servidores dos Campi Avançados para esse evento em Mossoró. O que faremos para o evento em Natal. Evento este, de maior expressão e queremos levar o máximo de servidores.

compartilhe