Informações importantes sobre o Plano de Saúde

Comunicado

Estivemos em reunião com representantes da Unimed Federação e da Administradora AllCare Benefícios, nesta terça 26/06, objetivando fechar alguns pontos do plano de saúde:

1. A Empresa AllCare irá disponibilizar todos os boletos via e-mail (até para quem fez adesão por desconto em conta corrente), somente neste primeiro vencimento, tendo em vista que não haverá tempo para implantação do programa financeiro com os bancos.
2. Conseguimos com as empresas o adiamento do vencimento para o dia 10/07 do primeiro pagamento do plano, somente para este primeiro boleto.
3. A Unimed Federação encaminhará por e-mail, para todos os usuários do plano uma Carta de Atendimento, até as carteiras ficarem prontas, o que poderá ocorre na primeira semana de julho. Esta decisão é para não ocorrer risco do usuário ficar sem cobertura durante esses dias.
4. As carteiras serão encaminhadas para o SINTAUERN, e somente será entregue ao titular ou algum parente, mediante assinatura do termo de recebimento.
5. A Empresa AllCare irá disponibilizar um link, que ficará na pagina do SINTAUERN, facilitando a retirada de boletos futuros e comunicação com a empresa.
6. Quem queira fazer adesão para início de primeiro de julho, poderá fazer até amanhã ao meio dia, pelo link da empresa AllCare, ou pelos telefones que estão na página da empresa.
7. As carteiras dos servidores lotados nos Campi Avançados, serão entregues nos próprios Campi.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos e informações.

Diretoria

compartilhe