Search
Close this search box.

Mensagem de Fim de Ano

Fim de Ano

Chegamos ao fim de mais um ano e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa Categoria.

Esperamos e confiamos que em 2018, sejamos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representar o SINTAUERN em todos os momentos.

Nestes dois anos de mandato como Presidente e Vice, procuramos atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de uma representação sindical, ao mesmo tempo em que procuramos pela aprovação de todos os projetos e benefícios em prol dos nossos servidores.

Queremos agradecer de coração a todos (as) amigos (as), familiares e parceiros (as) que sempre nos apoiaram na nossa missão de representar o nosso sindicato. É com esse apoio que terminamos 2017, e entramos em 2018, não com a sensação do dever cumprido, mas que fizemos o possível, e que ainda temos muito o que fazer.

Desejamos a todos (as) um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.

Elineudo Melo
Presidente

Fábio Bentes
Vice-Presidente

compartilhe