Orçamento do Estado é aprovado e garante a permanência dos aposentados na folha da UERN

ALRN

Orçamento do Estado para 2018 é aprovado pela Assembleia Legislativa do RN nessa tarde (14/12) com emenda que mantém os aposentados na Folha de Pagamento da UERN por unanimidade.

Na ocasião, o Deputado Ricardo Mota, ressaltou o trabalho do Sintauern junto aos parlamentares em prol dos seus servidores e da UERN.

É nosso dever lutar por todos aqueles que fazem parte da história da UERN.

  • Gonçalo Paulo

    Parabéns a todos os servidores técnicos administrativos da UERN por mais uma conquista. Sem esquecer de parabenizar o amigo, Edilson Fernandes, por sua habilidade, jogo de cintura e bom articulador, dando todo apoio a Elineudo Melo, na Assembleia Legislativa do RN.

  • Sarah Ferreira

    Parabéns a todos os servidores técnicos administrativos da UERN por mais uma conquista.
    Em especial a Elineudo Melo e Edilson Fernandes.

  • Aldemar Almeida

    O trabalho do amigo Edilson Fernandes ao lado do presidente do SINTAUERN Elineudo Melo foi muito importante nas articulações das matérias de interesse da instituição.

  • Amanda Karla Castro

    Parabéns aos servidores, pela luta e conquista junto a Assembleia Legislativa do RN. Que todos os direitos sempre sejam reconhecidos. Parabéns ainda ao servidor Elineudo Melo e Edilson Fernandes pelo apoio a UERN diariamente no Poder Legislativo.

  • Josek Medeiros

    Parabéns a todos os servidores da UERN e ao amigo Edílson Filho junto com Elineudo pela força e dedicação junto a Assembléia Legislativa .
    Obrigado Edílson Filho por nos representar muito bem atuando bem o seu papel como servidor .