Search
Close this search box.

Sintauern disponibiliza questionário para conhecer necessidades de capacitação dos servidores

Capacitação

Está disponível até o dia 30 de outubro um questionário on-line sobre as necessidades de capacitação dos servidores da UERN para os próximos anos (acesse aqui). O documento deve ser respondido pelos servidores interessados.

Em reunião com a Administração da UERN, o Sintauern solicitou ao Reitor Pedro Fernandes, uma política de capacitação mais efetiva para os nossos servidores. O mesmo concordou ressaltando a necessidade de um Plano de Ação voltado exclusivamente para os servidores técnico-administrativos.

Após algumas reuniões com o Assessor da Reitoria, Professor Wogelsanger Oliveira, dois pontos ficaram definidos: a necessidade de se criar um questionário para conhecermos a nossa demanda e ampliar a discussão com as Pró-Reitorias de Planejamento, Administração, Recursos Humanos e a de Pesquisa e Pós-Graduação (e assim foi feito).

Esse questionário integra os trabalhos de elaboração do Plano de Capacitação dos Servidores Técnico-Administrativos da UERN, por isso é de suma importância a participação de todos. Além disso, o documento permite ao servidor apresentar proposta de Treinamento e/ou Atualização, Certificação Técnica, Especialização e Mestrado.

Contamos com vocês!

Diretoria do Sintauern

Acesse aqui o Questionário

compartilhe